quarta-feira, 21 de outubro de 2009

XIII SEMANA DE LETRAS - UNIDERP



LÍNGUAS, LITERATURAS E PRÁTICAS: OLHARES AO ENSINO NO CURSO DE LETRAS

De 26 a 30 de outubro de 2009

A Coordenação do Curso de Letras da Universidade Anhanguera-Uniderp e do Curso de Letras do Centro de Educação a Distância da Universidade Anhanguera-Uniderp convidam para a XIII Semana de Letras, a realizar-se no período de 26 a 30 de outubro de 2009, sob o tema “Línguas, Literaturas e Práticas: Olhares ao Ensino no Curso de Letras“.

O evento visa realçar a relação entre o trabalho acadêmico e a especificidade do âmbito universitário como espaço de construção do saber crítico. A proposta está centrada na questão do papel do ensino superior na produção, circulação e conexão de saberes. A programação inclui palestras, seminários, oficinas, sessão para exibição de painéis, além de concursos de contos e fantasias com o tema “Halloween”. Tais atividades terão a participação dos acadêmicos da instituição e de convidados, que vão expor suas experiências na realização de trabalhos interdisciplinares no ensino, na pesquisa e na extensão.

Na sexta-feira (30/10), a partir das 19h, será realizada a parte cultural da Semana com as comemorações típicas da Festa de Halloween. Nessa noite serão divulgados os vencedores do concurso de contos assim como será realizado um desfile de fantasias com o tema da noite.

Um comentário:

  1. Ficou muito legal, Prof. Essa Semana vai ser um excelente momento de reflexão e estudos. Vamos aproveitar bastante! Um abraço.

    Profa. Ausdy Santos

    ResponderExcluir